Palavras Transgénicas

Porque as palavras são o que o Homem quiser

Tuesday, May 22, 2007

Invisível

Procuro chamar a atua atenção
Captar o teu mais rápido olhar
Um vislumbre da tua memória
Se guarda o mesmo que a minha
Queria gritar só para me veres
E lembrar-te dos fantasmas da noite
Recorro à telepatia, que não funciona
E o meu coração bete mais forte quando passas
Mas tu olhas através de mim

Sou invisível para ti
Queria pedir-te que me amasses
E saber se gostarias de sentir o frio de Fevereiro
De mãos dadas comigo
Era do álcool ou estavas a brincar?
As sombras do que disseste
Protegem-me de ti durante o dia
Mas o sol põe-se e tudo muda
Deslizas como um gato
Murmuras palavras doces
Invisível só às vezes
Dás amor a todos
E também mo dás a mim
Para voltar a ser invisível
Quando o sol ilumina o pensamento
E faz de mim uma sombra
Que espera por ti.
Invisível até à noite
Numa invisível repetição de medos
Esculpidos em corpos de areia.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home