Palavras Transgénicas

Porque as palavras são o que o Homem quiser

Monday, November 20, 2006

TEIA

As coisas que disseste
E os gestos que fizeste
Enganaste-me sempre a sorrir
Foi um mundo que criei
E um monstro que não vi
Eu senti o chão tremer
Quando percebi a teia em que me envolvi
Mas o teu veneno jaz em mim
Agarraste-me e eu deixei
Renegaste-me e eu como que morri

Essas tuas intenções
São cruéis, é tentação
Os teus lábios entontecem
E o chão foge de mim
Dás-me a mão, eu quero o braço
Dizes sim eu digo não
Aproximas eu afasto
Mas a teia está aqui
Este jogo está perdido
Não consigo parar de fugir

Hoje as núvens trazem chuva
Vão lavar a minha alma
Vão romper a tua teia
E sugar o teu veneno
E o sol brilhará
Vou dançar até cair
Bater palmas e subir
E então vais querer o braço
E eu só te dou a mão
Vais cair e vais sentir
Esta teia que eu teci.

2 Comments:

  • At 6:49 PM , Blogger Agregador said...

    teia - o primeiro de muitos rasgos brilhantes (em portugues)

     
  • At 1:33 PM , Blogger MiLady said...

    adorei!!'ta xelente mesmo kika..quando li estava a pensar que era uma boa letra para os mesa cantarem..ou uma banda assim do género..=)

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home